Todo repórter quer ter uma boa história para contar, mostrar personagens interessantes e registrar realidades que impressionam. E não é diferente com os correspondentes de “Vice”, que estreia sua quarta temporada na segunda, às 21h, na HBO.
Em 2014, a atração ganhou o prêmio Emmy de melhor série informativa da tevê. Sob o comando do jornalista Shane Smith, a equipe tem a missão de encontrar fatos reveladores e chocantes em países em conflito e em regiões inóspitas.
Novo no grupo, o correspondente americano Kaj Larsen abre a temporada com uma viagem à Nigéria, para mostrar a conturbada relação do grupo terrorista Boko Haram com o governo local, que tem dividido a opinião da população ao afirmar que vai controlar a ação do grupo islâmico.
Em outro caso, a repórter chinesa Isobel Yeung revela o trabalho de cientistas para mudar traços genéticos de plantas e animais. A reportagem ainda mostra relatórios sobre o avanço tecnológico de países como Escócia, China, EUA e Brasil, cujas pesquisas em andamento podem remodelar a evolução humana.
Investigação da PF sobre Pix pode virar “caça às bruxas” na oposição se houver adesão do STF
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Crise do Pix: governo Lula sofre derrota de goleada e oposição comemora
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Deixe sua opinião