O técnico do sub-23 do Atlético, Marcelo Vilhena, cogita mudanças na equipe para o clássico diante do Paraná, no próximo domingo, às 19h30, na Arena da Baixada. Após duas rodadas, o Rubro-Negro ainda não venceu no Paranaense. O último revés foi na quarta-feira diante do Rio Branco, em Paranaguá.
"A partir do momento que [um jogador] tem bons desempenhos [quando sai do banco de reservas] aumenta a possibilidade de ele se tornar titular", declarou o treinador.
Confira como está a classificação do Paranaense
Na partida contra o Leão da Estradinha, o atacante Cryzan entrou no segundo tempo e marcou o único gol da equipe. O jogador ganhou elogios de Vilhena. "Tenho de analisar a cada jogo quem tem produzido mais da relação que temos de meias e atacantes. Ele se torna a cada dia mais uma opção para a nossa equipe", disse sobre o atleta de 18 anos.
Apesar do começo ruim, Vilhena acredita que o Atlético vai mostrar um melhor futebol ao longo do Paranaense. "A nossa primeira meta é classificar [entre os oito melhores] para depois passar fase as fase e chegar na final. Aí tentar ser campeão. Mas temos se ser realistas", afirmou, lembrando que o principal objetivo do time ainda é desenvolver os jovens jogadores e facilitar a transição para o time profissional.
Os atletas, no entanto, precisam seguir com a motivação redobrada. "Vontade dos jogadores não vai faltar. Mas agora precisamos amadurecer. Temos de ter uma postura mais profissional, mais competitiva, para chegar mais longe ainda", completou o técnico.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Marçal incentiva filiação de Nikolas ao PRTB, mas deputado nega mudança de partido
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Deixe sua opinião