O atacante Adriano cometeu seu primeiro deslize desde que chegou a Curitiba, no início de dezembro, para tentar recuperar a forma física no CT do Atlético.
De folga na última quarta-feira (22), assim como todo o grupo do Atlético, o jogador viajou ao Rio de Janeiro para visitar a família. O problema é que ele deveria ter se reapresentado nesta quinta (23) para retomar os treinamentos com o time principal, mas ficou na capital fluminense, para irritação da diretoria rubro-negra.
A justificativa do atleta é que o prolongamento da folga se deu por causa do registro de sua filha recém-nascida, Lara. Mesmo assim, o fato não foi comunicado de antemão ao Atlético. Ele é esperado nesta sexta (24) no centro de treinamento atleticano, onde está morando, para voltar aos treinos.
Segundo o jornal carioca Extra, Adriano curtiu o período no Rio com uma festa em sua residência, entre a noite de terça e a início da manhã de quarta. Mais tarde, de acordo com a publicação, o Imperador foi a um pagode na Barra da Tijuca.
Sem clube há um ano, desde que rescindiu com o Flamengo por confusões extracampo, Adriano ainda não assinou contrato, mas tenta concretizar sua volta ao futebol no Furacão. Ele visivelmente está mais magro em relação a sua chegada. Apesar disso, ainda não está dentro do nível físico exigido pelo treinador Miguel Ángel Portugal, que praticamente eliminou a possibilidade de contar com o jogador na pré-Libertadores.
O Furacão estreia no dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, em Lima, e faz a partida de volta no dia 5 de fevereiro, em Curitiba.
Investigação da PF sobre Pix pode virar “caça às bruxas” na oposição se houver adesão do STF
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Crise do Pix: governo Lula sofre derrota de goleada e oposição comemora
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Deixe sua opinião