O atacante argentino naturalizado chileno Juan Manuel Lucero, de 28 anos, pode ser o próximo reforço do Atlético. O jogador, que defendeu a Portuguesa ano passado e cujos direitos pertencem ao paraguaio Cerro Porteño, confirmou nesta quarta-feira à Rádio 650 AM, de Assunção, está em negociação com o Furacão.
Segundo o próprio jogador, como o técnico do Cerro, o ex-lateral do Grêmio e do Palmeiras Arce, não pretende contar com o atacante, o próprio Lucero revelou que prefere vir para o Rubro-Negro. "Estão falando mais do [Atlético] Paranaense. É um belo clube, onde posso ter a chance de disputar a Libertadores, o que vem a calhar na minha carreira", argumentou o chileno na entrevista.
Segundo Lucero, a negociação seria um empréstimo de seis meses. Na mesma entrevista, entretanto, o chileno revela que se pudesse escolher, retornaria ao futebol paraguaio. Além do Atlético, o atacante também tem proposta do Guaraní, de Assunção.
Conhecido por Escorpión, Lucero começou a carreira no Coquimbo, do Chile, onde também defendeu o Colo-Colo e o Cobresal. Na Argentina, jogou no Cólon e Defensa y Justicia. No Paraguai, o atacante defendeu os dois maiores clubes do país: Cerro e Olimpia. Pelo Cerro, foi campeão do Torneio Apertura de 2012. Em 2013, o atacante sofreu quatro lesões.
Investigação da PF sobre Pix pode virar “caça às bruxas” na oposição se houver adesão do STF
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Crise do Pix: governo Lula sofre derrota de goleada e oposição comemora
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Deixe sua opinião