O Atlético anunciou nesta sexta-feira (17)que irá mandar o duelo contra o Sporting Cristal, dia 5 de fevereiro, às 22 horas, na Vila Capanema. O anúncio ocorreu porque o Rubro-Negro resolveu suas pendências com o Paraná e pôde assim fechar um novo acordo de aluguel, também válido para o clássico Atletiba da 1ª Fase do Paranaense.
O Furacão não havia quitado até esta sexta o aluguel da última partida realizada no Durival Britto, a ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O Paraná só fecharia um novo acordo se fosse pago o valor devido, em torno de R$ 50 mil.
O vice-presidente de futebol do Paraná, Celso Bittencourt, revelou a extensão do negócio para o clássico Atletiba do dia 9 de fevereiro e para os jogos seguintes da Libertadores caso o Atlético passe pelos peruanos. No dia 26 de março, no possível último jogo em casa na Fase de Grupos, contra o Velez, há a previsão da reinauguração da Arena da Baixada, justamente no dia do aniversário de 90 anos do clube. Os jogos do Atlético no Paranaense que não serão clássicos serão mandados no Ecoestádio.
Crise do Pix, dólar alto, gastos públicos e guerra por emendas podem afundar popularidade de Lula
Volta de Trump cacifa Eduardo Bolsonaro como principal articulador da direita no exterior
Trump, a promessa de alta nas tarifas e o Brasil; ouça o podcast
Ministro cita viagem inexistente de Filipe Martins em decisão que nega passaporte a Bolsonaro
Deixe sua opinião