O polêmico ex-jogador argentino Diego Armando Maradona anunciou nesta terça-feira (06) que voltará a ter um programa de televisão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o argentino disse que estará no De Zurda (De canhota, em espanhol) neste mês. O programa foi produzido durante a Copa do Mundo pela Telesur. De exibição diária, fez sucesso na América do Sul por causa das declarações ácidas do ex-craque. No fim do ano, um especial com os melhores momentos foi exibido.
Maradona revelou que os dois primeiros episódios da nova temporada serão transmitidos direto Havana, em Cuba. "Oi, sou Diego Maradona e quero convidar para os dias 10 e 11 a todos os latino-americanos. Volta o De Zurda com Víctor Hugo Morales e Diego Maradona. Vamos fazer desde Cuba, de Habana. A linda Cuba de Fidel Castro", disse o ex-jogador.
Antes, em 2005, Maradona havia sido o apresentador do La noche del 10 (A noite do 10). Foram 13 episódios, entre agosto e novembro daquele ano, em que o Pibe entrevistou celebridades como Messi e o brasileiro Pelé.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião