Os gols no início do segundo tempo irritaram o técnico Marcelo Martelotte, na derrota do Paraná por 2 a 0 diante do Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 26.ª rodada da Série B, neste sábado (17).
“Demos bobeira novamente. O jogo estava equilibrado, mas existiram os aspectos de erros da nossa parte e permitiram que o adversário fizesse os gols”, alegou.
LANCE A LANCE: Veja como foi Paraná x Atlético-GO
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
Com 33 pontos, na 13.º colocação, o Tricolor vê a distância para o acesso à Série A aumentar - o primeiro do G4 é o CRB, com 39 pontos - e volta novamente a se preocupar com a proximidade da zona de rebaixamento para a Série C. O Bragantino é o primeiro da zona da degola, com 27 pontos.
Diante do vice-líder da Segundona, o Paraná não teve poder de reação para superar o Dragão e o forte calor da capital goiana, segundo Martelotte.
“Estávamos bem encaixados no primeiro tempo. Não acertamos a maioria das bolas, mas, mesmo assim, criamos duas ou três boas chances. No segundo tempo, em dois minutos tomamos dois gols. Não tivemos forças para reagir, apesar de criar uma oportunidade clara na sequência. Se fizéssemos o gol talvez a partida teria um final diferente”, lamentou o técnico. “No cômputo geral, foi um jogo equilibrado”, afirmou o treinador do Tricolor.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
Agora, o Paraná volta para Curitiba e se prepara para o confronto diante do Náutico, no próximo sábado (24), na Vila Capanema.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião