Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • R

    Rita Lina

    ± 1 horas

    PARABÉNS. O sr. é meu ídolo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Humberto B

    ± 3 horas

    Hélio Silva. O Sr. é um herói para mim! Um modelo, sonho em fazer algo similar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Harrison

    ± 6 horas

    Parabéns Hélio da Silva!!! Este é um Silva que faz a diferença para melhor e nos mostra que podemos mudar muita coisa em nossa sociedade, independente da poder púbico. Diferente de outro Silva que usou o poder público para destruir uma nação e de outros tantos que só reclamam.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marilena lopes cavalheiro

    ± 20 horas

    Parabéns se Hélio ! O Brasil precisa de mais Helios!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Polaco

    22/11/2020 13:34:21

    Herói, São Francisco de Assis o abençoa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Valter Luiz Demenech

    22/11/2020 0:56:43

    Parabéns pela bela iniciativa!!!! O planeta agradece!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Valter Luiz Demenech

    22/11/2020 0:56:23

    Parabéns pela bela iniciativa!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mário Kume

    21/11/2020 22:51:15

    Preciso parabenizar mais um cidadão puro "brasileiro" que deve servir de exemplo principalmente pelos governantes que na grande maioria até preservam em parte, porem plantam muito pouco...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.Neto

    21/11/2020 21:06:30

    Tem de ter alguma autorização para plantar em área pública? Apenas espécies nativas são permitidas?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dieter Klemz

    21/11/2020 18:41:11

    Parabéns Sr. Hélio. Que belo trabalho.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FRANCIELY

    21/11/2020 18:30:00

    parabéns pelo grande exemplo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSE CARLOS DOMANSKI

    12/03/2019 12:08:58

    Parabéns! Sr. Hélio Silva sua visão ecológica servirá de grande valia, e reconhecida num futuro bem breve. Extraordinário seu espírito benfeitor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    H M

    12/03/2019 12:08:58

    Mas que excelente notícia. Parabéns pela rara e nobre atitude. Este sim, deveria ganhar um prêmio pelas benfeitorias ao povo de SP.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celito Medeiros

    12/03/2019 12:08:58

    Existem alguns abnegados como o Helio, mesmo que poucos, dão o norte para que Governos municipais, Estaduais e Federais implantem projetos assemelhados. Lembro-me do prof. Zanetti, o estudioso do Pinheiro Araucária e a sua meta de reflorestar o Paraná, onde poderíamos ter Pinheiros em quantidade bem maior que a história passada. De semelhante modo outras essências nativas, como a Imbuia, Cedro, Peroba, Marfim, e por aí vai sem fim...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Observadora

    12/03/2019 12:08:58

    Parabéns Sr.Helio! Exemplo de que se a gente parar de tanto mimimi e se dispor à agir...a vida pode mudar pra melhor! :))

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      J H R

      12/03/2019 12:11:08

      comprei um terreno em Morretes, em 2011... ali se plantava gengibre...hoje tenho mais de 300 árvores que plantei desde então...reflorestei o terreno de pouca mais de 6.000m²..tenho as imagens do antes e depois do Google...muito bom ver os pássaros pousando nas árvores que plantei, algumas mudas solicitei e ganhei o IAP, as nativas, outras comprei, frutíferas...é um orgulho ter frutas do pé que se planta...parabéns também ao SR Hélio.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.