Localizado em uma rua sem saída e sem outros prédios em volta, o BonneVie Home & Living está próximo a uma região com infraestrutura consolidada de comércios e serviços, no bairro Portão, e garante tranquilidade para quem busca fazer um upgrade do imóvel.
Voltado para casais que já têm filhos ou que planejam ter, o empreendimento oferece 43 apartamentos com diversas configurações de plantas. Há unidades de dois dormitórios (com 73 m² de área privativa), de três quartos (com metragens privativas de 80 m², 85 m² ou 87 m²) e garden (com três dormitórios e 87 m² privativos, mais terraço privativo de 115 m²).
As quatro coberturas duplex contam com três dormitórios, sendo duas suítes, e área privativa entre 114 m² e 126 m² - o terraço mede entre 49 m² e 57 m² privativos.
As unidades terão sacada ampla com guarda-corpo em alumínio e vidros e churrasqueira a carvão, infraestrutura para ar-condicionado, tampo em granito, metais e louças nos banheiros, além de teto em gesso em todo o apartamento.
A Swell Construções e Incorporações, responsável pela obra, ainda oferece carta de crédito para piso laminado nos quartos e na sala e a possibilidade de personalização das plantas durante a etapa de obras.
O empreendimento será entregue com portaria 24 horas com vidro blindado, circuito fechado de TV para monitoramento, dois salões de festa, academia e playground equipados e decorados.
Perfil
Conheça detalhes do BonneVie Home & Living
- Endereço: Rua Arthur Mohr, 335 – Portão
- Preço: a partir de R$ 360 mil
- Registro de incorporação: matrícula nº 111.655 da 6ª Circunscrição do Registro de Imóveis de Curitiba
- Previsão de entrega: primeiro trimestre de 2018
- Plantão de vendas: no local, de 2ª-feira a domingo, das 10h às 18h
- Informações: (41) 3057-1712 ou www.swellconstrucoes.com.br
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Deixe sua opinião