A Invespark Empreendimentos Imobiliários é outra empresa que tem investido em estratégias inovadoras para conquistar os clientes. Lançada em fevereiro, a campanha “Use e Compre” permite aos inquilinos utilizar o valor do aluguel como parte do pagamento para a compra de unidades comerciais.
Funciona assim: ao fechar o contrato de locação -–válido por 36 meses –, o cliente tem o valor da locação revertido em crédito, que é abatido do preço do bem caso ele opte pela compra em até 24 meses. “Percebemos que muitas pessoas necessitam de espaços novos, mas têm adiado a decisão de compra em função da crise e das incertezas [econômicas]. Este produto dá a chance para que elas se mudem sem, necessariamente, fazer o investimento”, explica Eduardo Quiza, diretor de incorporações da Invespark.
Além de funcionar como poupança, a ação permite aos inquilinos fazerem uma espécie de “test drive” do imóvel, avaliando, na prática, se o espaço é adequado para a atividade e se os clientes irão gostar da nova localização, por exemplo.
Foi o que fez a terapeuta ocupacional Marcia Valiati. Ela, que já havia se interessado anteriormente pelas salas do Workspace Brigadeiro, aproveitou a campanha para fazer a mudança do seu espaço terapêutico para o empreendimento e avalia que, nele, os pacientes têm facilidades de locomoção e acesso. “A campanha surgiu como uma grande oportunidade para mim. Estou me planejando financeiramente para adquirir a sala nos próximos 12 meses”, completa.
A campanha é válida para as salas comerciais dos empreendimentos Lifespace Sete de Setembro Comercial e Workspace Brigadeiro, cujos contratos de locação sejam fechados até 31 de maio.
Investigação da PF sobre Pix pode virar “caça às bruxas” na oposição se houver adesão do STF
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Crise do Pix: governo Lula sofre derrota de goleada e oposição comemora
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Deixe sua opinião