Publicidade
Tragédia

Ao menos 40 imigrantes morrem em travessia do Mediterrâneo

Pelo menos 40 imigrantes morreram após aparentemente ficarem presos no porão de uma embarcação que atravessava o Mar Mediterrâneo, afirmou a Marinha italiana neste sábado. As vítimas teriam sido sufocadas por fumaça, segundo um capitão da Marinha que conduzio o resgate. O comandante Massimo Tozzi, falando a partir do navio, disse que quando seus homens entraram no barco encontraram as pessoas mortas, imersas em água e combustível.

Tozzi disse que seu navio, o Cigala Fulgosi, resgatou mais de 300 sobreviventes, incluindo mulheres e crianças. Na terça-feira passada, até 50 migrantes desapareceram quando um grande bote de borracha afundou no Mar Mediterrâneo.

Quase 2.000 foram resgatados nesta semana no Mediterrâneo, o ponto mais mortal do mundo de travessia de imigrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.