Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Precaução

Korean Air suspende voos ao Quênia em razão do ebola

Nenhum caso de ebola foi relatado no Quênia ou em outras partes do leste da África, mas a companhia sul-coreana tomou medida por precaução | REUTERS/Christian Charisius
Nenhum caso de ebola foi relatado no Quênia ou em outras partes do leste da África, mas a companhia sul-coreana tomou medida por precaução (Foto: REUTERS/Christian Charisius)

A Korean Air Lines vai suspender os voos para o Quênia como medida para prevenir a propagação do vírus ebola. A empresa informou que vai parar de operar voos entre Incheon e Nairóbi a partir de 20 de agosto.

Nenhum caso de ebola foi relatado no Quênia ou em outras partes do leste da África, mas a companhia sul-coreana tem um histórico de adoção de medidas preventivas antes de outras empresas aéreas.

O ebola já matou mais de mil pessoas e deixou quase 2 mil doentes na atual epidemia que afeta o oeste da África - Guiné, Libéria, Serra Leoa e Nigéria.

A Korean Air voa para Nairóbi, que é o principal centro no leste da África, três vezes por semanas. A empresa não informou quando pretende retomar o serviço.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.