Insatisfeita com a compra de um coelho, uma mulher ligou para o serviço de emergência da Escócia para reclamar. Ao contrário do que dizia o anúncio no jornal, disse ela, o bicho não tinha orelhas caídas.
A informação foi divulgada pela Central de Polícia da Escócia, nesta segunda-feira (15). Segundo a instituição, as ligações feitas para o serviço de emergência são abusivas.
Em outro caso, contaram as autoridades, duas pessoas ligaram em um período de poucos minutos. Os interlocutores queriam denunciar um carro que havia passado sobre uma poça, espirrando água naqueles que estavam a sua volta.
"É inacreditável que alguém ligue para um serviço de emergência para dizer que foi molhado por um carro, perguntar qual o código postal de determinada região ou ainda reclamar que sua compra não corresponde ao anúncio do jornal", afirmou o inspetor Alan Stewart.
Dívidas, calote, queda nas vendas: como o vício em bets virou ameaça à economia do país
Moraes exige arrependimento e predição de “condutas futuras” para soltar Daniel Silveira
Grau de investimento, o novo sonho de Lula e Haddad
Brasil e China falham em obter consenso em reunião sobre plano de paz pró-Rússia
Deixe sua opinião