• Carregando...
parlamentares
Comitiva de parlamentares brasileiros vai a Washington para denunciar escalada de autoritarismo no Brasil.| Foto: Reprodução/Instagram

Esse conteúdo faz parte da newsletter Bom Dia, enviada por e-mail todas as manhãs para que você comece o dia bem informado. Quer recebê-la em primeira mão e sem nenhum custo? É só deixar seu e-mail abaixo:

Dezenove parlamentares brasileiros viajaram a Washington para participar de uma comitiva que tem por objetivo denunciar ao governo e à imprensa dos Estados Unidos a escalada do autoritarismo judicial no Brasil. Confira os detalhes.

Do "L" ao ceticismo. Economistas liberais que apoiaram Lula no segundo turno das eleições de 2022 agora se mostram céticos em relação à política econômica do petista. Entenda por quê.

Nossos colunistas

Alexandre Garcia: Senado vota PEC das drogas para evitar que STF legisle a respeito

Cristina Graeml: Advogada de presos do 8/1 revela tortura psicológica e clama por PL da Anistia

As Frases da Semana

Christian Lynch, Frases da Semana
Christian Lynch: “Lula é democrata dos grandes, mas tem fraco pelas ditaduras”| Modificado de Reprodução/Academia Brasileira de Letras/YouTube

Confira nossa compilação de frases da semana

O que mais você precisa saber hoje

Eleições legislativas. Líder do Partido Socialista de Portugal assume derrota e felicita aliança de centro-direita

Esquerda radical. A dolce vita de Rui Costa Pimenta: o eterno chefe do PCO curte a Europa e o Hamas

Happy hour com parlamentares. Lula tenta assumir as rédeas da governabilidade em novo modelo de articulação com Congresso

Nicarágua. O ex-juiz que ajudou Ortega a se perpetuar no poder e agora é perseguido pelo regime sandinista

Opinião da Gazeta

Não seria nada sensato responder ao subjetivismo atual com o estabelecimento de critérios como tamanhos mínimos ou máximos aceitáveis para lábios ou narizes, na tentativa de estabelecer numericamente o que seria um “fenótipo de pessoa negra” ou parda.

Leia o editorial na íntegra

Para inspirar e alegrar

Os vencedores do Oscar. Em uma cerimônia previsível, "Oppenheimer" confirmou o favoritismo e saiu como o grande vencedor do Oscar 2024. Veja a lista completa dos premiados.

Tenha um ótimo dia e uma excelente semana!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]