i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ao Vivo

Semana foi marcada por ânimos exaltados no Congresso

  • PorGazeta do Povo
  • Brasília
  • 13/02/2020 10:09

Câmara e Senado registraram confusão e bate-boca nesta semana em Brasília. Na Câmara, uma audiência sobre prisão em segunda instância com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi encerrada abruptamente por causa de uma confusão, que incluiu agressão física entre deputados. No Senado, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News também teve confusão na audiência para ouvir uma testemunha, que insultou uma repórter da Folha de S. Paulo, causando reação de deputados e entidades. Jornalistas da Gazeta do Povo comentam a semana com ânimos exaltados no Congresso. Acompanhe ao vivo:

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    Mário

    ± 0 minutos

    E continuamos assistindo diariamente a estas cenas de barbaridades produzidas nas famosas CPMI que não servem para nada mas acontecem como a última protagonizada pelo bandido Glauber contra o Ministro Moro. Um cara como este deveria sair preso de lá. O que traz estas cenas medíocres são as famosas imunidades parlamentares onde os caras estão isentas de qualquer crítica ou julgamento. Estamos vivendo em verdadeiro país das bananeiras...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]