O superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em Londrina, Marcus Vinícius Pio, deve ter alta ainda esta semana. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico (HE) com suspeita de gripe A H1N1 desde a quarta-feira (9). Medicado com o Tamilfu, Pio ainda aguarda resultado do segundo exame para comprovar se ele contraiu ou não a doença.
"Ele ficou bem ruim, em estado grave por mais de uma semana. Deu uma piorada, mas depois se recuperou", afirmou a mulher dele, Silmara Liberato. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, Pio deixou a UTI no fim da semana passada e foi para o quarto. Entre esta segunda-feira (21) e terça-feira (22), deve receber alta hospitalar. "Ele já queria voltar a trabalhar amanhã, mas o médico vai dar mais uma semana para ele descansar do hospital."
Pio foi internado com sintomas de gripe, com febre entre 37,5° e 38°. No dia seguinte à internação, o estado de saúde do superintendente piorou. Na madrugada do dia 11, os médicos descartaram a suspeita de meningite.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião