A Caravana de Natal da Coca-Cola fez o primeiro tour por Curitiba na noite desta terça-feira (6) e, por onde passou, encantou crianças e adultos pelas ruas de Curitiba. Quem quiser acompanhar a passagem dos caminhões iluminados na capital terá a segunda e última chance nesta quarta-feira (7).
FOTOS: Caravana da Coca-Cola em Curitiba
Confira o trajeto da caravana na quarta-feira
Suelene Zanela mora no bairro Uberaba – do qual os caminhões partem – e foi com a neta, Ana Clara, de 8 anos, acompanhar a saída do Papai Noel da fábrica da Coca-Cola pela primeira vez. Ana Clara diz que já mandou uma carta para o bom velhinho e espera que ganhe a sua sonhada boneca de Natal. “Eu me comportei, agora é só esperar”, disse.
O Papai Noel encantou não só aos pequenos, mas também aqueles com um pouco mais de idade. Doraci Alves tem 69 anos e foi da Vila Guaíra até a Ponte Estaiada para ver a passagem do bom velhinho. “Até para a gente, é muito emocionante ver ele assim, de pertinho”, disse a senhora, que foi com a filha e os netos acompanhar a caravana.
No Museu Oscar Niemeyer, local em que a caravana fez uma parada para que os fãs do Papai Noel e do Natal pudessem fazer foto, Thais Bira levou os filhos Kadu, de 4 anos, e Clara, de um aninho, para ver o Papai Noel da Coca-Cola. Kadu já viu o bom velhinho do ano passado e diz ser fã. “Já pedi os meus carrinhos esse ano, tomara que ele lembre”, afirmou. Já Clara viu o bom velhinho pela primeira vez e estava encantada com as luzes de toda a caravana. “É lindo demais”, disse a mãe.
Última edição da caravana
A segunda e última edição de 2016 na capital paranaense está marcada para quarta-feira (7), a partir das 19 horas. Os cinco caminhões farão duas grandes paradas em Curitiba na quarta – Parque Barigui e na Praça da Espanha.
Há 15 anos caminhões iluminados e o Papai Noel circula pelas cidades brasileiras. Além de Curitiba, seis cidades do interior do Paraná – Ponta Grossa (dia 8), Londrina (dia 10), Maringá (dia 11), Foz do Iguaçu (dia 17), Cascavel (dia 18) e Guarapuava (dia 20) – e outras 186 de todo o Brasil irão receber a caravana.
Trajeto da caravana em Curitiba
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião