Nem mesmo o apagão que assustou metade do país, anteontem, tirou o ânimo dos convidados da badalada festa de inauguração da Cincopontoum, no bairro do Cabral. A loja é resultado da união da multimarcas Namix com a Via Volare, de calçados e acessórios femininos. As velas usadas por Marcos Soares na decoração do evento acabaram caindo como uma luva. Os convidados continuaram conversando normalmente, apenas sem a música da DJ Ale Rauen.
Mamãe Noel
Batido o martelo! A atriz Ângela Vieira será a estrela do Natal do HSBC durante as apresentações no Palácio Avenida, que começam no próximo dia 27. O tema do evento será "Diferentes Natais pelo Mundo", conforme a coluna já havia informado.
A conta é minha
O jovem advogado Giovani Gionédis Filho pagou a conta ontem no Bar do Golfe do Graciosa Country Club por ter feito um hole in one (jogada na qual o golfista acerta a bola no buraco com apenas uma tacada) na primeira partida que ele disputou no clube.
Ele merece
Na inauguração do novo edifício da construtora Hugo Peretti, o Monterosso, hoje, será descerrada uma placa em homenagem ao arquiteto curitibano Julio Pechmann, falecido em julho. Ele é o autor do projeto arquitetônico do empreendimento. A cerimônia ocorre às 19 horas na Rua José de Alencar, 1.339, no Alto da XV.
Rock'n roll com emoção
Foi a maior emoção o encontro do vocalista da banda Blindagem, Ivo Rodrigues, com os pais do rapaz cujo fígado foi doado ao músico. Após o show em Telêmaco Borba, no último sábado, Ivo e mais dois integrantes da banda foram até a casa dos pais de Mario Rodrigues (que, apesar do mesmo sobrenome, não é parente dele), moradores da cidade. Mario, de 25 anos, morreu há três meses em um acidente de moto e seu fígado salvou a vida de Ivo, que estava na fila do transplante.
Quem articulou o encontro foi uma irmã de Mario, que mora em Santos e se cadastrou no site do fã-clube da banda, o www.lobadaestepe.mus.br.
A cigarra e os canarinhos quase assaram
Quem esteve no último fim de semana no Guairão para assistir o show da cantora Simone com a participação especial do coral Canarinhos de Petrópolis sofreu com a falta do ar condicionado, que estava com defeito. Aliás, não só a plateia, mas os próprios artistas, que suavam em bicas com o calorão.
Quem dá mais?
Olha que iniciativa bacana! O bar Folha Seca, de Carlinhos Neves, preparador físico do São Paulo Futebol Clube, está leiloando camisas oficiais e autografadas do time para ajudar no tratamento do ex-atacante atleticano Washington. Neves trabalhou com ele em 1982 e 1983. O leilão, iniciado no último dia 8, ocorre todo domingo até 20 de dezembro, a partir das 12h30, na Rua Petit Carneiro, Água Verde.
O ex-jogador, um dos maiores ídolos da história do Furacão, passa por dificuldades desde que foi acometido pela Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença degenerativa que afeta o sistema nervoso central.