Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Engenheiro de alimentos fabricava biscoitos de maconha em casa

O engenheiro contou à polícia que misturava chocolate em pó para melhorar o sabor dos biscoitos | Divulgação Polícia Federal
O engenheiro contou à polícia que misturava chocolate em pó para melhorar o sabor dos biscoitos (Foto: Divulgação Polícia Federal)

Um homem de 32 anos foi preso pelo Polícia Federal (PF) em Curitiba, nesta quarta-feira (17), com 36 biscoitos de maconha. De acordo com a PF, ele é engenheiro de alimentos e fabricava os produtos recheados com droga em sua residência, no bairro Rebouças. O engenheiro contou à polícia que produziu os biscoitos utilizando maconha, manteiga e água, acrescentando chocolate em pó para melhorar o sabor. O homem disse, ainda, que obteve a receita na internet e consumia de dois a três deles por dia.

O homem teria passado a utilizar a droga em formato de biscoitos após apresentar problemas estomacais que o impediam de fumar. Ele informou ter adquirido a maconha de viciados em drogas que frequentam aquele bairro.

A polícia apreendeu no local, além dos biscoitos, meio quilo de maconha em formato de tijolo e 220 gramas de uma mistura de manteiga e droga. O homem foi autuado em flagrante e a droga foi encaminhada ao Setor Técnico para análises da PF.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.