Um entregador de gás foi morto com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (11), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. José Rosário de Freitas, de 35 anos, foi morto por volta das 13h20 na Rua Verônica de Castro Pereira, no Jardim das Oliveiras.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Freitas iria fazer uma entrega de gás de moto e, quando passou pelo local, foi abordado por dois homens em uma moto preta, que fizeram os disparos. A PM afirma que o entregador de gás tinha passagens pela polícia. Testemunhas ouvidas pelos policiais, no entanto, afirmaram que o homem não tinha problemas com ninguém.
A polícia não sabe dizer se foi armada uma tocaia para o entregador, pois ele levava um botijão de gás que alguém havia encomendado por telefone. Os policiais acreditam que possa se tratar de um caso de vingança, pela brutalidade e quantidade de tiros disparados. Ninguém foi preso até agora.
Execução
Segundo a perita Maria Cristina, da Polícia Científica, o entregador de gás levou entre 15 a 17 tiros. "Serão feitos exames para comprovar a quantidade exata. Foram disparados tiros na cabeça e nas costas do homem", explicou. De acordo com informações preliminares, colhidas no momento da perícia, provavelmente foram feitos tiros de duas armas diferentes.