Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região de Cascavel

Família de gerente de banco é mantida refém por 20 horas

Criminosos passaram a noite com o funcionário e tentaram utilizá-lo para roubar agência. Ele foi libertado pela manhã, mas sua família foi mantida refém até por volta das 14 horas

Um gerente do Banco do Brasil foi rendido às 18 horas desta quinta-feira (28), em frente a sua casa, em Cascavel. Ele, a mulher e três filhas foram mantidos como reféns até a manhã de hoje, quando três homens o levaram para a agência onde trabalha, em Medianeira, a cerca de 80 km de distância.

Acompanhados da vítima, os assaltantes renderam os dois seguranças do banco em torno em torno de 8h40 desta sexta-feira (29), segundo o delegado da 12.º Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu.

Um homem que passou pelo local desconfiou da atividade suspeita e fez a denúncia. Ao ver que foram flagrados, os bandidos fugiram, conforme informações do delegado.

Esposa e filhas foram mantidas em cativeiro até em torno de 14 horas desta sexta, quando foram localizadas pela polícia. O grupo de elite Tigre, de Curitiba, chegou a ser alertado por suspeita de sequestro, mas não precisou ser acionado.

As polícias de Cascavel e Medianeira trabalham em uma diligência conjunta para encontrar os assaltantes. O delegado Abreu informa possuir gravações em vídeo dos suspeitos, e aponta que pelo menos cinco pessoas teriam participado da operação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.