O bebê de 1 ano e 6 meses, que caiu do terceiro andar de um prédio em Boa Viagem, no Recife, nesta terça-feira (26) está internado e passa bem. Segundo a polícia, a criança teve a queda amortecida porque a fralda descartável que ela estava usando ficou presa no parapeito do edifício.
De acordo com testemunhas, o bebê só não bateu diretamente no chão, porque a fralda descartável que ele usava ficou presa no grampo de um muro e amorteceu a queda.
Ainda de acordo com a polícia, por conta disso, os ferimentos não foram mais graves. O bebê teve pequenas fraturas e está em observação no Hospital Memorial São José e não corre risco de morrer.
Segundo o porteiro Manoel Messias, que estava trabalhando no edifício na hora do acidente, não é possível saber como ocorreu a queda, pois ele não ouviu a mãe do menino contar nada. "Estava na portaria e só escutei o barulho da queda. Não sabemos como tudo aconteceu, a única coisa que vi foi o menino sendo levado para o hospital. Ele saiu daqui acordado e parece não ter desmaiado em nenhum momento", disse.