O rapaz que atirou contra contra a própria cabeça depois de matar a ex-namoradaCamila Albrecht, de 18 anos, na noite desta quinta-feira (26) em um shopping na Região Metropolitana de Curitiba, teve declarada morte cerebral. A informação foi repassada pelo Hospital São José, onde André Gricoli Junior, de 20 anos, foi internado. De acordo a instituição de saúde, os equipamentos continuam ligados aguardado decisão da família sobre doação de órgãos.
O caso aconteceu por volta das 18h30, no Shopping São José, no Centro de São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Civil(PC), que investiga o caso, o crime foi passional. Os dois jovens tinham um relacionamento de seis anos e teriam se desentendido na quarta-feira (24). A confusão teria acontecido porque os jovens não conseguiram reatar o relacionamento. Depois da conversa, o rapaz disparou contra a ex-namorada na escadaria do estabelecimento.
Depois de atirar na garota, jovem atirou contra a própria cabeça e foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital.
A polícia deve ouvir nos próximos dias os familiares dos dois jovens. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da moça estava junto com ela no shopping e os jovens teriam se afastado para conversar antes da confusão. A mãe de Camila não conseguiu prestar nenhum esclarecimento porque ficou em estado de choque, segundo a polícia.
Ainda não é possível saber a quem pertence a arma usada no crime. Essa e outras informações devem ser obtidas através dos depoimentos de familiares e testemunhas, que devem ocorrer na semana que vem.