A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de uma tonelada de maconha na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) na tarde desta quinta-feira (2). A droga, avaliada em R$ 4,18 milhões, estava em uma caminhonete roubada, recuperada pelos policiais em Barra do Turvo, na divisa de São Paulo com o Paraná. O motorista conseguiu fugir.
De acordo com a PRF, agentes deram sinal de parada a uma caminhonete que trafegava pela BR-116. O condutor ignorou a ordem e fugiu em alta velocidade. Porém, após perseguição por menos de um quilômetro, o homem, de cerca de 30 anos, abandonou o carro no acostamento e entrou na mata fechada. A PRF não conseguiu achá-lo e segue com as buscas.
Revista
Ao vistoriarem o veículo, os agentes da PRF encontraram mais de uma tonelada de maconha no compartimento de carga e nos bancos dos passageiros. Além disso, a caminhonete havia sido roubada no último dia 21 no Rio Grande de Sul e usava uma placa falsa do Paraná.
No último dia 23, em outras duas ocorrências, em Registro (SP), a PRF apreendeu quase 400 quilos de maconha, além de 10 quilos de crack e 14 de cocaína.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião