Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Preso padrasto acusado de estuprar enteada de dez anos

Um homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos de idade no início da tarde desta quarta-feira (11) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o acusado é padrasto da vítima.

A mãe da criança, uma cabeleireira, saiu na manhã para fazer um curso e esteve fora de casa por duas horas. De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o acusado teria abusado da criança nesse horário.

A criança teria descrito com detalhes a agressão sofrida. De imediato, a mãe levou a criança ao Instituto Médico Legal onde a agressão teria sido confirmada extraoficialmente - um laudo foi prometido para três dias.

A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do 20º BPM foi até a casa e percebeu que o homem havia fugido para um matagal. Após um aviso da mãe da criança que o então marido estaria armado, o Batalhão de Choque deu apoio a equipe do 20º BPM e fez a prisão.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o homem preso era pai de dois meninos, de 3 e 6 anos, e seria o padrasto de um outro adolescente, de 13 anos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.