A polícia prendeu dois dos três suspeitos de serem os responsáveis pelo homicídio que ocorreu durante uma partida de futebol no bairro Umbará, em Curitiba, em abril. Os suspeitos foram interrogados nesta terça-feira (2) pela delegada Daniele Serigheli, que comanda as investigações, mas preferiram só falar em juízo.
O trabalhador autônomo Ademílson "Tito" Machado de Souza, de 24 anos, e o instrutor de auto-escola Evandro dos Santos Joaquim, 26 anos, estão presos por pedido da Delegacia de Homicídios (DH). Eles são acusados de matar Jefferson Luiz Chaves, 27 anos, e ferir outros dois durante uma partida de futebol no ginásio de esportes da Vila Vitória.
O corpo de Jefferson apresentava lesões múltiplas no rosto e no pescoço, cortes profundos causados por cacos de vidro e um ferimento de arma de fogo nas costas. Segundo informações da DH, uma briga de motivo fútil teria motivado o assassinato. "Há ainda um terceiro elemento envolvido no caso. Ele é responsável por este caso e outros", disse Serigheli.