Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rio de janeiro

Tiroteio no Complexo do Alemão deixa uma pessoa morta

Duas pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros na tarde desta segunda-feira (17), no Complexo do Alemão, na Zona Norte. Uma das vítimas - um homem que ainda não teve a identidade divulgada - não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra pessoa deu entrada no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), em apoio à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, entraram em confronto com bandidos na localidade da Alvorada, por volta das 17h30m. Uma pessoa foi baleada e socorrida pelos agentes para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Pouco depois, os PMs foram informados que um segundo baleado teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. A Secretaria municipal de Saúde informou que o baleado deu entrada na UPA já morto. Segundo os policiais, uma pistola calibre 9mm foi apreendida.

Por volta das 15h30m, uma equipe da UPP Nova Brasília foi surpreendida por bandidos armados, quando patrulhavam a localidade da Alvorada. Os criminosos atiraram contra os policiais que, segundo a CPP, se protegeram e os bandidos fugiram.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.