Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Vizinho nega asilo para ferido que é morto logo depois

A tarde de consumo de droga às margens do Rio Barigüí de uma mulher não identificada e William Luis Correia, 27 anos, foi interrompida por um trio de pessoas armadas por volta das 10h30 desta sexta-feira (29).

William e a mulher correram cada um para um lado. Os bandidos feriram William no braço, que buscou refúgio em uma casa na Rua Vilma Cesarini Stinglin. O dono da casa expulsou o fugitivo, que foi executado logo depois com, no mínimo, cinco tiros.

O Instituto Médico-Legal retirou o corpo três horas depois do assassinato, de acordo com moradores que não quiseram se identificar. Os vizinhos apontam que o final da rua onde William morreu é ponto de tráfico de drogas e a Polícia Militar já foi alertada sobre o assunto.

"Agora vamos procurar essa mulher e contar com o auxílio dos moradores da região", diz o investigador Sidnei de Melo. Informações sobre o caso podem ser dadas à Delegacia de Homicídios pelo telefone 3363-1518.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.