O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, devem vir ao Paraná no fim da próxima semana. A expectativa do comando do PT paranaense é que Dilma e Lula estejam em Curitiba entre sexta-feira e sábado para eventos ao lado do candidato ao governo Osmar Dias (PDT) . Ontem, o escritório de Dilma em Brasília ainda não confirmava a visita dela ao estado. Segundo assessores do PT estadual, a presença da presidenciável e de Lula em Curitiba ainda está sendo negociada. O provável é que só seja confirmada na próxima segunda-feira.
A visita de Dilma ao Paraná é esperada pelos petistas desde o fim do mês passado. A previsão era que a ex-ministra estivesse no estado no dia 29 de junho, durante a reunião com os pedetistas que referendaria o nome de Osmar como candidato ao governo do estado. Como o senador adiou a sua candidatura, Dilma acabou cancelando a viagem.
O candidato tucano à Presidência, José Serra, iniciou a sua campanha eleitoral pelo Paraná. Na última terça-feira primeiro dia oficial de campanha Serra esteve em Curitiba ao lado do candidato ao governo Beto Richa e dos deputados Ricardo Barros e Gustavo Fruet, que concorrem ao Senado. Em sua passagem pela capital paranaense, o tucano fez uma caminhada pelo calçadão da Rua XV, visitou o bairro Parolim, a Pastoral da Criança e esteve em um evento de assistência social promovido por tucanos.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
Israel acusa Hamas de recuar no acordo de trégua e adia votação do governo
Deixe sua opinião