O ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), disse nesta sexta-feira (21), em Maceió, que é favorável ao projeto "Ficha Limpa" e defendeu a pré-candidatura do senador Fernando Collor ao governo de Alagoas. Jefferson espera que o projeto aprovado no Senado seja sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Vivemos num País em que a democracia rege a legislação. Não estamos falando de uma Venezuela", disse Jefferson durante a Assembleia Legislativa. O ex-deputado elogiou o empenho da sociedade e da Justiça Eleitoral para punir os "maus candidatos".
O ex-deputado disse ainda que o partido aposta na vitória do ex-presidente Fernando Collor na disputa pelo governo do Estado. "Além de eleger o governador, o PTB está se preparando para eleger dois senadores em Alagoas na disputa eleitoral que se avizinha", afirmou.
Jefferson disse ainda que não vê a ex-ministra Marina Silva (PV) com força suficiente para disputar com Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Deixe sua opinião