O candidato presidencial Aécio Neves (PSDB) reativou nesta segunda-feira (14) a conta no Twitter. No microblog consta que a conta foi criada em agosto de 2008. Desde então, o tucano não havia escrito nenhum post, mas já conta com cerca de 35 mil seguidores. "Amigos, finalmente estou no Twitter. Resolvi aprender a operar essa importante rede de diálogo. Aliás, ainda estou aprendendo", escreveu Aécio Neves na tarde desta segunda-feira. A presidente Dilma Rousseff tem 2,6 milhões de seguidores e Eduardo Campos (PSB), 32 mil na mesma rede social.
Segundo ele, utilizará "pessoalmente" o Twitter "debatendo em alto nível temas que interessem aos brasileiros". Nos casos em que a equipe de campanha seja a autora dos textos postados deverá aparecer a assinatura #EquipeAN.
Ao contrário da presidente e de Campos, o tucano ainda não criou uma página oficial para a disputa eleitoral deste ano. Dilma e Campos lançaram os respectivos portais no último dia 6 de julho, primeiro dia oficial da corrida pelo Palácio do Planalto.
Aécio tem recorrido ao perfil do Facebook para postar alguns textos e fotos e se comunicar com os internautas. No Twitter, o tucano informa, no entanto, que o lançamento do site ocorrerá nesta terça-feira (13). "Amanhã, lançaremos nosso site de campanha. Vamos discutir as mudanças que o Brasil precisa. #VamosConversar", diz Aécio no microblog.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Deixe sua opinião