O comitê de campanha da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) organiza neste sábado (9), em diversas cidades do País, inclusive Curitiba, caminhadas simultâneas para o lançamento da campanha de rua da petista. Como a candidata participará do evento de Osasco, o ato de Curitiba contará apenas com seus apoiadores - como a candidata ao governo do Paraná Gleisi Hoffmann (PT) e o prefeito da capital, Gustavo Fruet (PDT).
A concentração para a caminhada acontece às 10h da manhã, na praça Santos Andrade. O grupo seguirá até a Boca Maldita. No estado, as caminhadas também devem acontecer em Londrina, Maringá e Cascavel - nenhuma, porém, com a presença da candidata.
O coordenador da campanha de Dilma Rousseff no Paraná, o deputado federal Dr. Rosinha (PT), afirma que não há uma expectativa oficial de público, mas conta que almeja dobrar o número de participantes da caminhada com o candidato Aécio Neves (PSDB), que aconteceu no último sábado (1º). "Dizem que o governador [Beto Richa] levou 500 pessoas. Se levarmos o dobro, estou feliz da vida", afirmou o deputado. Rosinha também disse que não há data certa para que Dilma visite o estado, e que ela deve vir apenas uma vez durante a campanha, pois não vai se licenciar da Presidência da República. "Os eventos de campanha só acontecerão durante o horário de almoço, após o expediente e durante os fins de semana".
Beto RichaO atual governador, Beto Richa (PSDB), se reúne com a candidata a vice, Cida Borghetti (Pros) e com o senador Alvaro Dias (PSDB) para caminhada em Maringá. A comitiva se reunirá às 9h na Praça Napoleão Moreira da Silva e seguirá pela Avenida Brasil.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião