O candidato do PSol ao governo do estado, Bernardo Pilotto, participou nesta segunda-feira (1º) de sabatina realizada pelo canal a cabo ÓTV. Na entrevista, o candidato disse que o partido é favorável à extinção da Polícia Militar e prometeu criar um controle externo das polícias.
Pilotto, que é servidor concursado do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, também criticou a adesão do hospital à empresa estatal criada pelo governo federal para gerenciar instituições do gênero, aprovada pelo Conselho Universitário da UFPR na semana passada. Segundo ele, a proposta inclui usar a rede privada de saúde para fornecer serviços ao HC, pagando por eles com dinheiro público, o que configuraria uma espécie de privatização.
A entrevista será reprisada no sábado, às 21 horas, no canal 21 da NET e também está disponível no site da ÓTV. Além de Pilotto, a ÓTV já sabatinou os candidatos Beto Richa (PSDB), Ogier Buchi (PRP), Tulio Bandeira (PTC) e Roberto Requião (PMDB). O próximo entrevistado, no dia 9 de setembro, é o candidato Rodrigo Tomazini (PSTU).
Confira a entrevista
Bloco 1
Bloco 2
Bloco 3
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião