O corpo do ex-governador e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, será enterrado no mesmo túmulo do avô, o ex-governador Miguel Arraes, no cemitério de Santo Amaro, na zona norte do Recife. Arraes, que inspirou e introduziu o neto na vida política, morreu há nove anos, também num dia 13 de agosto. Ainda não há definição sobre data e hora do sepultamento.
â Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos
A informação foi dada pelo único irmão de Campos, Antonio Campos em rápida entrevista, em frente à casa do candidato. "Perdi um irmão muito amado, um grande amigo", disse ele, ao contar ter conversado com Campos às 6h59, antes dele viajar para Santos. "Ele estava feliz com a participação positiva no Jornal Nacional". Campos havia dado entrevista na bancada do Jornal Nacional na noite desta terça-feira, 12.
"Meu irmão morreu lutando pelos seus ideais, pelo que ele acreditava", disse Antonio, emocionado. "Eduardo deixa esse legado de luta para melhorar, para refletir o Brasil e fazer uma reflexão sobre o destino do País".
- Grupo de Marina convida todos a manter Campos em seus pensamentos
- Após morte de Eduardo Campos, Band cancela debate
- Campos convidou Marina Silva para voar em jatinho
- Imprensa internacional destaca morte de Eduardo Campos
- Morte de Eduardo Campos repercute no Paraná
- Aeronave de Campos voava baixo, dizem moradores
- Site de campanha de Campos sai do ar; perfil no Facebook entra em luto
- Polícia Federal fala sobre acidente com Campos a partir das 15h
- Em 3º nas pesquisas, Eduardo Campos foi líder em viagens pelo país
- Brasil registrou 963 acidentes em oito anos
Deixe sua opinião