Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reforço

Paulo Bernardo entra em férias para trabalhar na campanha de Gleisi

Ministro das Comunicações vai cuidar pessoalmente da articulação política das campanhas do PT no estado e "alertar" sobre o "risco Marina"

Ministro Paulo Bernardo: no governo desde 2005. | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ministro Paulo Bernardo: no governo desde 2005. (Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, tirou férias para se dedicar às campanhas da candidata do PT ao governo do Paraná, Gleisi Hoffmann, e da presidente Dilma Rousseff no estado. Ele vai participar da articulação política das campanhas.

Segundo a campanha de Gleisi Hoffmann, Bernardo (que é marido candidata do PT ao governo) tirou férias e vai percorrer todas as regiões do estado nas próximas semanas, fazer contatos e apresentar os planos de governo do partido para o Paraná e para o Brasil.

De acordo com a assessoria de Gleisi, Bernardo pretende alertar o setor do agronegócio sobre possíveis prejuízos caso a candidato do PSB à Presidência, Marina Silva, seja eleita. "O programa de governo da Marina é retrocesso certo para a economia paranaense, que tem raízes fortes no agronegócio. Nosso estado perderia muito. Vou conversar com os setores do agronegócio e mostrar as diferenças entre as políticas do Fernando Henrique Cardoso, dos governos Lula e Dilma e das propostas da Marina", afirmou.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.