1. Outro rumo
As ocupações de escolas mudaram o ‘endereço’ de mais de 700 mil eleitores paranaenses, que terão de ir a outro local de votação neste domingo (30). Veja aqui se você é um deles e vá para o endereço certo.
*
2. Onde mesmo?
Está com o título de eleitor perto? Ali está parte da resposta para você encontrar o seu local de votação.
*
3. Maior do Brasil
Essas mudanças promovidas pelo TRE-PR transformaram o Centro Politécnico no maior local de votação do Brasil neste segundo turno. Saiba quantos eleitores passarão por lá.
*
4. No mercado?!
Mais da metade dos eleitores de Curitiba, Ponta Grossa e Maringá foi afetada de alguma maneira pela mudança dos locais de votação. Na capital, até supermercado vai receber eleitores.
*
5. Mudou? Vá de busão
O transporte coletivo em Curitiba será reforçado no domingo (30). Além disso, os eleitores que tiveram os locais de votação alterados terão ônibus especiais – e gratuitos! – para ir até o local de votação. Saiba mais.
*
6. Sem grilo
Vai viajar e não sabe como justificar o voto? Esclarecemos as dúvidas mais comuns dos eleitores que precisam votar no segundo turno das eleições. Confere!
*
7. Tá tudo liberado
Nem tudo é permitido no dia da eleição. Faça o teste e já saiba o que você não pode fazer no domingo.
*
8. Branco ou nulo?
Se você acha que votar nulo pode anular a eleição, é melhor você se atualizar e descobrir o que é verdade e o que são mitos eleitorais.
*
9. Confirma!
No segundo turno a votação é mais curta, mas se tiver alguma dúvida sobre como proceder quando chegar na cabina, veja o que fazer até a hora de apertar o último botão.
*
10. Completíssimo!
Ainda quer saber mais? Tudo o que aconteceu na disputa para a prefeitura de Curitiba está na página da Gazeta do Povo sobre as eleições 2016.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
Israel acusa Hamas de recuar no acordo de trégua e adia votação do governo
Deixe sua opinião