Cerca de 20 manifestantes participaram de um protesto em frente ao prédio da Justiça Federal em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (17).
O grupo é contra a suspensão do depoimento do ex-presidente Lula e de sua mulher, Marisa Letícia, ao Ministério Público de São Paulo , que ocorreria nesta quarta. Eles também apoiam as investigações da Operação Lava Jato.
O grupo carregou faixas e cartazes de protestos e um dos manifestantes estava vestido de presidiário com uma máscara que imita o ex-presidente.
Lula e Marisa foram intimados a depor sobre a situação do triplex no condomínio Solaris, no Guarujá (SP), e sobre suspeitas de irregularidades na transferência do condomínio da cooperativa Bancoop para a OAS.
O depoimento, porém, foi suspenso depois que o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) atendeu ao pedido do deputado Paulo Teixeira (PT-SP). O político questionou a atuação do promotor Cássio Conserino, que declarou à imprensa que teria indícios para denunciar o petista. O deputado considera ainda que há problemas na distribuição do processo.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião