Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vídeo

Moro discute com advogada em audiência de Barusco. Assista

O juiz Sergio Moro negou uma questão de ordem levantada pela defensora de um diretor da Odebrecht e acabou repreendido por outros advogados | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
O juiz Sergio Moro negou uma questão de ordem levantada pela defensora de um diretor da Odebrecht e acabou repreendido por outros advogados (Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo)

Em uma audiência realizada na tarde desta quinta-feira (29), na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba, o juiz Sergio Moro discutiu com a advogada de defesa de Rogério Santos de Araújo, diretor da Odebrecht Plantas Industriais e Participações. No depoimento do ex-gerente de serviços da Petrobras Pedro Barusco - delator da Operação Lava Jato -, que detalhava sobre quais contratos teria recebido propina.

Veja mais vídeos da Operação Lava Jato

Durante a audiência, Moro questionou sobre a existência de pagamento de propina de uma obra que não faz parte do processo em questão e é repreendido pela defesa de Araújo. O juiz, porém, nega a questão de ordem levantada pela defensora. Depois, outros advogados presentes na audiência também registram a questão de ordem.

Clima quente na Lava Jato

Juiz Sergio Moro indefere questão de ordem de advogada de diretor da Odebrecht e gera revolta de defensores.

+ VÍDEOS

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.