O governador de São Paulo, José Serra, participou de uma caminhada pelo calçadão central de Londrina (Norte do Paraná), na tarde desta segunda-feira (20), junto com o candidato à prefeitura de LondrinaLuiz Carlos Hauly (PSDB).
Serra afirmou que esta visita não está relacionada à campanha presidencial de 2010. Segundo o governador, o seu foco está na administração do estado de São Paulo. No entanto, Serra não comentou os problemas enfrentados por sua administração, como a greve da polícia civil. "Venho para apoiar o Hauly, sem intenções para 2010, pois ele é um candidato que tem competência administrativa e está focado nos principais problemas da cidade. Sem contar que Londrina tem uma ligação afetiva muito grande com São Paulo", afirmou Serra, que ainda apresentou para o candidato tucano alguns dos projetos que tem implementado no estado paulista, como a presença de dois professores na sala de aula.
Para Hauly, a presença de José Serra fortalece a sua campanha "pelo seu prestígio político" e não pela expressiva votação que o governador teve na cidade quando concorreu à presidência da república. Também participaram da campanha tucana nesta segunda, o prefeito reeleito de Curitiba, Beto Richa, e o senador Álvaro Dias.
Itaipu produz mais energia para o Paraguai e reduz fatia ao Brasil
Hamas liberta primeiras reféns de Israel após acordo de cessar-fogo; veja o vídeo
Fentanil: a superdroga com insumos chineses que preocupa os EUA e alerta o Brasil
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Deixe sua opinião