• Carregando...

Três deputados estaduais pediram licença nesta segunda-feira (13). O deputado estadual Ênio Verri (PT) comunicou à Mesa Executiva da Assembléia Legislativa que está se licenciado do cargo para assumir o posto de secretário estadual do Planejamento. Com a saída de Verri do Legislativo, quem assume a vaga é o primeiro suplente do partido na Casa, professor Luizão. Recém eleito para a prefeitura de Pinhais, Luizão (PT) deve permanecer na Assembléia até que seja empossado no cargo. No seu lugar deve ficar o professor Lemos.

De acordo com o site da Assembléia, o deputado Antonio Belinati (PP) também solicitou licença das funções como parlamentar entre os dias 13 e 22 de outubro, tendo em vista que está disputando o segundo turno da eleição no município de Londrina com o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB). E o deputado Carlos Simões (PTB), alegando a necessidade de tratar de assuntos de ordem pessoal, também pediu licença de 15 dias.

Nos dois últimos casos, conforme determina o Regimento Interno da Casa, não haverá a posse de suplentes, já que o pedido de licença é inferior a 120 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]