• Carregando...
Isabella Wanderley (à esq.), diretora de Marketing de Produto de O Boticário, e Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação, comandaram a festa de lançamento da coleção de maquiagem Make B. Universe da marca, no último dia 3, no Espaço Infinitto, em São Paulo. O evento teve direção artística de Paulo Borges, o criador da São Paulo Fashion Week | Maycon Amoroso
Isabella Wanderley (à esq.), diretora de Marketing de Produto de O Boticário, e Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação, comandaram a festa de lançamento da coleção de maquiagem Make B. Universe da marca, no último dia 3, no Espaço Infinitto, em São Paulo. O evento teve direção artística de Paulo Borges, o criador da São Paulo Fashion Week| Foto: Maycon Amoroso

Zapeando

• O Grupo OM Comunicação Integrada promove hoje, das 8h30 às 10h30, no Cinemark do Shopping Mueller, o evento Fora da Caixa-Tendências do Varejo Global: pós-NRF, em que serão discutidas as principais tendências do varejo mundial apresentadas na 104ª edição do Retail’s Big Show, realizado em Nova York.

• Arthur do Carmo e Tony Camargo, curadores da exposição Limiar, em cartaz na SIM Galeria, promovem hoje bate-papo e uma visita guiada às obras assinadas por dez artistas paranaenses (pintura, fotografia, escultura e vídeo), a partir das 19 h. O evento é aberto ao público.

• As empresárias curitibanas Emanuelle Biff, Letícia Simão e Letícia Scuissiato inauguram hoje em Balneário Camboriú uma filial da Thelure, marca de roupas femininas, no Balneário Shopping. Elas são donas da Thelure Curitiba, no ParkShoppingBarigüi.

  • O ator Carlo Porto, que vive o médico bonitão da novela das 7,Alto Astral, marcou presença domingo no Classic Sunday, no Taj Bar. Com ele na foto, a empresária Aline Andrade
  • Juan Moraes, sócio da Napoleão, agência curitibana de marketing de experiência e relacionamento, com a top Fernanda Motta na badalada festa de pré-carnaval da revistaVogue Brasilno Hotel Unique, em São Paulo

O restaurante La Varenne, que acaba de completar um ano, realiza hoje um jantar beneficente. O menu degustação preparado pelo chef Ivo Lopes terá uma sequência de seis pratos – entradas, pratos principais e sobremesa – a R$ 290 por pessoa, sem bebidas. Parte da renda será revertida para o asilo São Vicente de Paulo. O jantar, a partir das 19 horas, é aberto ao público, mas os ingressos são limitados e devem ser adquiridos com antecedência no próprio restaurante ou pelo telefone 3044-6600.

Para entregar a doação ao asilo, Ivo Lopes e sua equipe vão preparar um almoço especial às 140 moradoras, na sede da instituição.

Dupla dinâmica 1

Será lançado hoje, no Palacete dos Leões, o livro Luiz Geraldo Mazza e Eloi Zanetti: Comunicadores do Paraná, de autoria da professora Selma Suely Teixeira. A obra, com 528 páginas, faz um apanhado das carreiras do jornalista Luiz Geraldo Mazza e do publicitário Eloi Zanetti. Ambos estão entre os mais importantes profissionais de comunicação do Paraná.

Dupla dinâmica 2

Com 64 anos de carreira, Mazza completa também hoje 84 anos em plena atividade como comentarista da rádio CBN Curitiba e colunista do jornal Folha de Londrina. Zanetti, hoje consultor de marketing, atuou no Bamerindus e no Boticário. A sessão de autógrafos começa às 19h30. O exemplar custa R$ 50.

Pedalando pela causa

Dois professores de Matemática da rede pública estadual, Cristiano Rosa e Giuliano Mendes, ambos cicloativistas, pedalaram de Curitiba até Guarapuava na última quinta-feira para participar da reunião convocada para organizar o protesto dos docentes contra as medidas de austeridade e contenção de gastos do governo do estado. Foram 13 horas de bicicleta para percorrer cerca de 280 quilômetros.

Os dois saíram de Curitiba às 9 da noite e chegaram a tempo de assistir ao final da assembleia e participar da marcha pelas ruas da cidade.

Fast chic

A badalada maison Bazaar Fashion aderiu ao fast fashion. A loja inaugurou um espaço reservado para as coleções com preços mais acessíveis, que serão renovadas a cada 15 dias. A novidade agradou em cheio a clientela, que não tem deixado as araras cheias por muito tempo.

Sob o céu da Brigadeiro

A incorporadora Invespark entrega hoje o imponente edifício Workspace Brigadeiro, na esquina das ruas Brigadeiro Franco e Emiliano Perneta. Clientes e convidados serão recepcionados às 20h30 no hall do empreendimento, cujo projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Dória Lopes Fiuza e o de interiores pelo arquiteto Jayme Bernardo. O prédio tem 20 pavimentos e quatro pisos de garagem.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]