O festival Olhar de Cinema, que promoveu sua quarta edição entre 10 e 18 de junho, vai exibir na terça (23) e na quarta-feira (24) parte da mostra que homenageou o cineasta francês Jacques Tati – serão exibidos longas e curtas-metragens do realizador.
Na terça, às 15 horas, a programação começa com “Escola de Carteiros” , seguida de “Carrosel da Esperança”, o primeiro filme em longa-metragem de Tati. Às 17 horas, será projetado o documentário “Forza Bastia” e a ficção “As Aventuras de M. Hulot no Tráfego Louco”. A programação segue, às 19h30, com “Cours du suir”, documentário gravado no cenário de “ Playtime – Tempos de Diversão”, que será exibido na sequência.
Cinemateca de Curitiba (R. Pres. Carlos Cavalcanti, 1.174 – São Francisco). Terça-feira (23) e quarta-feira (24), a partir das 15 horas.
Entrada gratuita.
Na quarta-feira, os filmes serão: “On demand une brute” e “Parada”, às 15 horas, e “Gai dimanche”, às 17h15. A programação encerra às 19h30, com o curta-metragem “Soigne ton gauche”, escrito por Tati, seguido pelo clássico “Meu Tio”, filme de 1958 que rendeu ao diretor o Oscar de melhor filme estrangeiro.
Volta de Trump cacifa Eduardo Bolsonaro como principal articulador da direita no exterior
Como a alta nas tarifas anunciada por Trump pode afetar o Brasil
Moraes nega recurso e mantém proibição de viagem de Bolsonaro à posse de Trump
Ministro cita viagem inexistente de Filipe Martins em decisão que nega passaporte a Bolsonaro
Deixe sua opinião