Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Campeão de audiência 1

Maria Elisa Paciornik (em primeiro plano) assistiu na companhia da mãe, Lenita Ferraz de Carvalho (ao fundo), da amiga Eleonora Ramos e da nora Fabíola Voloschen Paciornik, seu depoimento à novela Viver a Vida, que foi ao ar nesta segunda-feira | Júlio Cesar Souza
Maria Elisa Paciornik (em primeiro plano) assistiu na companhia da mãe, Lenita Ferraz de Carvalho (ao fundo), da amiga Eleonora Ramos e da nora Fabíola Voloschen Paciornik, seu depoimento à novela Viver a Vida, que foi ao ar nesta segunda-feira (Foto: Júlio Cesar Souza)
Foi prestigiadíssima a posse de Jonel Chede (à dir.) na presidência do Movimento Pró-Paraná anteontem na Associação Comercial. Entre os presentes estava o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures |

1 de 1

Foi prestigiadíssima a posse de Jonel Chede (à dir.) na presidência do Movimento Pró-Paraná anteontem na Associação Comercial. Entre os presentes estava o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures

Mal terminou a novela Viver a Vida na segunda-feira, os telefones da advogada Maria Elisa Ferraz Paciornik começaram a tocar insistentemente.

Eram amigos querendo cumprimentála pelo belo depoimento exibido ao final do capítulo. Maria Elisa contou como superou a perda do marido, Jayme Paciornik, e do filho caçula, Felipe, num acidente de carro ocorrido há 15 anos.

Campeão de audiência 2

Ontem, sua caixa postal eletrônica estava congestionada pelas mensagens enviadas de todo o Brasil e até do exterior. Os autores eram políticos, empresários, médicos do Hospital de Clínicas (ela preside a Associação dos Amigos do HC) e mais amigos. "Foi uma loucura", diz ela. Tanto o depoimento veiculado quanto sua versão original podem ser vistos no site da Globo, www.redeglobo.com.br

Iniciativa, pessoal

A chuva da última quinta-feira em Curitiba inundou duas das casas lares da Fundação Iniciativa e obrigou a retirada das crianças de uma delas.

Segundo a vice-presidente da entidade, Guta Volpi, foram perdidos alimentos, roupas, material escolar, móveis e brinquedos. Quem tiver esses itens, além de outros, pode entrar em contato com a Fundação pelos telefones 3019- 7614, 3284-1930 e 9118-2527 e falar com Janaína Rodrigues.

A entidade, fundada há 21 anos, mantém quatro casas lares no bairro Uberaba onde são atendidas 42 crianças vítimas de violência doméstica.

É de pequeno que se torce...

O empresário curitibano Faruk El Khatib recebe nesta quinta-feira, em Brasília, do ministro das Cidades, Márcio Forte, o 9.º Prêmio Denatran de Educação no Trânsito, na categoria Projetos e Programas. O prêmio é pelo programa "Se Essa Rua Fosse Minha", desenvolvido por ele, destinado a crianças do ensino fundamental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.