Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
reinaldo bessa

Não veem a hora

O CEO do Grupo Thá, Arsenio de Almeida Neto, e sua mulher, Carolina, receberam os atores Du Moscovis e Maria Luísa Mendonça, que estão apresentando a peça Um Bonde chamado Desejo no Espaço Thá. | Humberto Araujo
O CEO do Grupo Thá, Arsenio de Almeida Neto, e sua mulher, Carolina, receberam os atores Du Moscovis e Maria Luísa Mendonça, que estão apresentando a peça Um Bonde chamado Desejo no Espaço Thá. (Foto: Humberto Araujo)

Entre os artistas e intelectuais que foram prestar apoio à presidente Dilma Rousseff ontem à tarde, no Palácio do Planalto, estava a cineasta Anna Muylaert, diretora do ótimo Que horas ela volta?, estrelado por Regina Casé. Mas fora da ficção o que muita gente quer saber mesmo é que horas – ou quando – ela vai embora. Dilma, no caso.

Canto anti-impeachment

A atriz Letícia Sabatella, outra que participou do ato em apoio a Dilma, classificou o pedido de impeachment da presidente de “plano maquiavélico de tomada de poder na marra por parte de partidos oposicionistas”. Apesar de contrária ao afastamento de Dilma, Letícia se disse oposição ao governo. Aliás, ela está em cartaz no Festival de Curitiba na Mostra Ilíadahomero, que reúne os 24 cantos da Ilíada, de Homero, cada um deles declamados ou encenados por atores diferentes, na Sala Londrina do Memorial de Curitiba.

Meu celular, minha vida

Leandro Knopfholz, diretor do Festival de Curitiba, ainda não recuperou seu celular, roubado quando ele chegava com a mulher ao Teatro Paiol na noite da última segunda-feira para assistir a um espetáculo. Knopfholz disse que o maior prejuízo foi o afetivo, pelas fotos e vídeos que guardava no aparelho, entre elas as do filho, ainda bebê. Ele também perdeu toda sua agenda, que continha mais de 900 contatos telefônicos, o que em seu caso, um produtor cultural de nível nacional, é algo trágico. Pela região do assalto, não é difícil imaginar onde o celular foi parar.

Quase no Top

A agência de comunicação empresarial Central Press, de Curitiba, é uma das finalistas do Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa/Maxpress, nas categorias TOP 10 Brasil e TOP 5 Região Sul – nesta também figuram as agências Excom, NQM, Página 1 e Literal Link, todas de Curitiba. A votação é realizada por jornalistas e executivos de comunicação e marketing de grandes empresas. A festa de premiação está marcada para 19 de maio, em São Paulo, no Maksoud Plaza, no encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.