Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Voo 447

Equipes do Senegal suspendem buscas por vítimas

Equipes do Senegal que participaram das buscas por vítimas do voo 447 da Air France informaram ao Serviço de Salvamento Aéreo (Salvaero) do Recife que vão suspender as atividades. A mensagem foi enviada nesta terça-feira (23).

O Airbus da Air France transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes. O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro no dia 31 de maio às 19h30 (horário de Brasília), com destino a Paris, e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha.

O Comando da Marinha e o Comando da Aeronáutica informaram que apenas aviões sob a coordenação do Salvaero do Recife permanecem nas buscas. Segundo a assessoria de imprensa da Aeronáutica, nove aeronaves brasileiras e uma francesa permanecem nos trabalhos.

De acordo com a nota, não foram avistados corpos nas áreas de buscas. No entanto, as equipes recolheram pequena quantidade de destroços e outros materiais. Não há previsão de quando os navios retornam com esse material para Fernando de Noronha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.