A adolescente Nayara Silva vai emoldurar a camisa que ganhou do craque Alexandre Pato, atual jogador do Milan. O presente foi entregue no sábado (1º). "Ela não vai usar não, está autografada", disse ao G1 na noite desta segunda-feira (3) a mãe dela, Andreia de Araújo.
Nayara tinha manifestado o desejo de receber uma visita do jogador quando ainda estava internada no hospital em Santo André, no ABC, após ser atingida por um tiro no rosto dado por Lindemberg Alves, ex-namorado da sua amiga Eloá Pimentel. As duas foram mantidas reféns por Lindemberg, e Eloá morreu com um tiro na cabeça.
"Foi na madrugada da sexta-feira [17] para o sábado [18], eu tinha acabado de fazer a cirurgia", relembra a adolescente em entrevista ao Fantástico. "Um monte de gente veio me visitar, e alguém me perguntou se eu tinha um sonho. A primeira coisa que me veio à cabeça foi conhecer Alexandre Pato", relembra.
Foi o pai do craque quem contou ao jogador do Milan sobre a vontade de Nayara de receber uma visita dele. Do apartamento de onde mora em Milão, o jogador mandou um presente para Nayara, pois não pôde vir visitá-la. "Para uma pessoa muito especial, Nayara, uma lembrança do amigo Pato", escreveu na camisa. Ao receber o presente, a adolescente vestiu a camisa e agradeceu ao jogador.
- Polícia de PE diz que pai de Eloá executou advogado em Palmares
- Nayara diz que não perdoa Lindemberg pela morte de Eloá
- Lindemberg recebe visita de duas irmãs na cadeia
- "Agora eu sei do que ele é capaz", diz Nayara sobre Lindemberg
- Transplante em SP cresce 30% no mês do caso Eloá
- Pacientes que receberam rim e coração de Eloá têm alta